"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.9.11

Para Sempre




Quero um alguém
Que tenha no olhar
Um brilho gigantesco de amor
Que fortaleça os sonhos e a realidade

Que busque um futuro a dois
Resguarde as conquistas, sorria
Invista nas certezas, verdades
Privilegie purezas e detalhes

Não somente palavras, mas gestos certeiros
Que tragam a segurança necessária
A simplicidade, em forma de carinho
O querer de não ser mais sozinho..

Quero alguém
Que traga o desejo na pele
Que queira amar também
E seja assim, para sempre..

Palavras em vão

4 comentários:

Lídia Borges disse...

Não é fácil uma pessoa reúnir em si tudo o que agrada a outra. É que todos somos cara e coroa, sol e sombra. A questão está em sermos capazes de dar tudo o que gostaríamos de receber. É assim que, muitas vezes, o milagra acontece.

Um beijo

Sayuri Okamoto disse...

um alguém que nos abrace sem perguntar o porque, um alguém que nos permita beijar...
queremos um alguém que nos cante para dormir, nos entrelace ao anoitecer, e sorria quando dissermos algo bobo, mas, nos alimente com mais coisas tolas para sorrirmos...sempre...


bejos

Iorgama Porcely disse...

Em todas as minhas andanças, em todos os meus encontros, encontrei somente uma vez alguém assim.
E eu fui tola o bastante para deixá-lo ir.
Mas se a falta que eu sinto dele significa algo, é que a nossa história ainda não teve final
Sinceramente, esse poema me fez chorar.
Beijo

Eric Maffer disse...

Alguém que te ame, mas não só diga, prove. Alguém que te queira; mas que não se diga, faça. Alguém que te olha, observa, admira; mas não te julga, nem analisa. Alguém, capaz de te recitar poemas, e ao mesmo tempo; te puxar com desejo; com vontade, de sentir a tua pele macia e lisa...