"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.9.11

Que o amor, ele basta!


Não tenha dúvidas que o amor basta
Entre tantos sentidos rarefeitos
Ao nada e ao tudo ele atém
Como um insensato refém

Toma os dias, as horas
Os pensamentos, a visão
Ele por si só, se sustenta
Nos efeitos da emoção

É poderoso, devorador
De pecado a pecador
Não escolhe jeito, trejeito
Deixa seu rastro enlouquecedor

Traz a certeza e a incerteza
Cumulada com a delicadeza
Tem em si tudo que precisa
Para esbanjar sua destreza..

Palavras em vão

6 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiga, o amor é sem dúvida o sentimento mais poderoso que existe! Deus se doou por amor a nós e deixou bem claro que é a única coisa que vale a pena :)

Beijo queridaa! :)

Subentendidos do Mundo disse...

o amor é o sentimento que traz a harmonia da música do universo

te amo meu amor

MisteriosaMente A.A.A. disse...

O amor é o sentimento mais sublime que alimenta a alma... sem ele que seriamos nós?!...
Lindo como sempre amiga!!!
Beijinhos. A.A.A.

Malu disse...

Quando verdadeiro o AMOR tudopode e nele tudo o que há de mais belo acontece.
Seu poema é maravilhoso.
Abraços

Orvalho do Céu disse...

Querida
Ser refém do amor é tudo de bom... e "prender" também...
Bjm de paz

Mikaele Tavares disse...

Hoje, eu vejo que isso é verdade rsrs