"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.9.11

Silêncio, companheiro ou sensação?


Silêncio, tens a sua diretriz
E ao fundo de todos os sons
Podemos senti-lo, ligeiramente
Penetrar pelos ouvidos até a mente

Não se faz mais silêncios como antigamente
O olhar a lua, apreciar o vento no rosto
A imensidão do respirar questionável
As certezas dos dias que se tem passado..

O silêncio é quase uma expressão
Entendida por poucos, companheira
Invade o ser, toma conta
Como se soubesse nos prender

Mais esse sentir solitário
É preciso que se deixe ter!
Ou como um desabafo necessário da alma
Ou como uma invasão cotidiana de viver..

Palavras em vão

4 comentários:

Talita disse...

Aproveitando o tempo livre para desejar aos meus seguidores uma semana seja repleta de vitórias, felicidades e muito amor no coração.

Beijos!!
http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com
http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Há quem tenha medo do silencio... para mim ele é a porta para entrar dentro de mim...

Beijinho amiga.


A.A.A.

O Profeta disse...

Nesta terra linda e verde
As pedras guardam mil e um segredos
Um arpão rasga o ar na procura do mal
Um traidor veste um fato de mil medos

As águas lavarão a lama do caminho
O vento alisara as pegadas na areia do Mar
O tempo ficará suspenso por um momento
Para eu…Orar, Caminhar, Amar…


Mágico beijo

Zélia Cunha disse...

Olá, amiga!
Passando para desejar uma bela noite.
Beijos