"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.10.11

Arrepio


É esse arrepio bom
Que percorre o corpo
E todo atrevido
Muda a pele

Antes adormecido
Surge, 
Sem querer
E faz sentido

É o olhar
Algo que vem
Uma sensação
Doce e potente

O arrepio deve ter
Parentesco com a paixão
Amolece a alma
Faz suspirar a respiração..

Palavras em vão

11 comentários:

Lídia Borges disse...

Palavras doces nunca serão em vão.

Um beijo

Leonardo B. disse...

[um sopro que se refaz,
arrepio]

um imenso abraço, Juliana

Leonardo B.

She disse...

Minha nossa! Que lindoooooo! Esse arrepio aí é bom demais! :P
Beijo, beijoooo!
She

Sayuri Okamoto disse...

"O arrepio deve ter
Parentesco com a paixão"

Eu também acredito nessa teoria amiga...


Beijos flor de jasmim

quanto pesa o vento? disse...

wow!
e se arrepiam as tuas palavras...
lindo, lindo!
tão doce a tua escrita.
abraço.

Fátima disse...

Oi Juliana,

Se amolece a alma, não há de ser em vão.
Lindo!
Beijo meu

URBAN.GO disse...

O arrepio é multifacetado, cuidado ele por vezes é enganador!
Mas quando é verdadeiro ...
Bjs, minha poeta.

O Profeta disse...

Senti nos pés o pulsar da ilha
Um farol avisa o longe do perto
A lava encoberta na costa dormente
Sete rumos e apenas um certo

Neste Mar senti a vontade de prantear
A nudez da noite no encontro do silêncio total
Encobriu meu pranto das estrelas
Uma zombeteira Lua marcou no dia o encontro final

Mágico beijo

Iorgama Porcely disse...

"Surge sem querer e faz sentido"
Surpreendente, não é, o fato de fazer sentido?
É preciso escolher entre reviver ou matar de vez essa paixão, o que nem sempre é fácil.
Beijos

Talita disse...

paixão ardente...lindo poema!!

"O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos.Só Deus dá a vida mais você pode dar a alegria de viver ."

Uma semana abençoada. Bjsss no seu coração!!
ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

Dri Andrade disse...

Ui, arrepiei aqui!

beijão e boa semana!!