"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.10.11

Jura


Eu não estou nem ai para 
O que vão dizer, querido
Se somos nós ou eu e você
Tanto faz, tanto se fez

Só te peço uma jura:
Jure que não nos veremos mais
Não posso me esbarrar em você
Por essas ruas..

Eu quero que o amor passe
Sei lá, suma daqui de dentro
Em virtude de esquecimento
E de nunca mais ter

Jure, somente isso
E daí em diante
Poderei caminhar
Senão o que me restará é te amar..

Palavras em vão

2 comentários:

Fátima disse...

Oi Juliana,

Escreveu isso para mim?..rs
Passo por esse dilema.
Detalhe à parte, adorei, teu poema é lindo.

Beijo meu

Visitando, gostando, seguindo.

Priscila Rôde disse...

Belo, Ju!!!