"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.10.11

Perigo


Ainda não sabe
O perigo que corre
Em me encontrar por ai
Se esbarrar em mim

Tenho perigos
Impregnados em cada poro
Da minha pele
É como brincar com fogo

Sentidos aguçados
Vontades inundantes
Explosões cotidianas
Além de uma beleza exuberante

E entre esses riscos
É um perigo você se apaixonar
Cuidado, tenho cara de anjo
Só para [te] enganar..

Palavras em vão

5 comentários:

Andréya disse...

Taí ... Lindo !

Beijos pra vc querida minha...

Talita disse...

Lindooo, mulher poderosa...

Bjss, lindo dia flor!!

Juliana Dias disse...

Arrasou Ju! Inspiradíssima!

Atualizei o meu! passa lá depois! =)

Fátima disse...

Oi Juliana,

Lindas as suas palavras, descrevendo essa mulher poderosa. Adorei!

Beijo meu

Maahry! disse...

Quem estará livre do risco de se apaixonar? rs...
Bjoo..♥