"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.10.11

Quem é você?

?


Queria ser bem mais que teu amor
Teu ombro amigo, aconchego de calor
Te carinhar a nuca, sentir seu cheiro
E com os meus dedos passear em teus cabelos

Você não quis, negou ser o meu melhor amor
Colocou-me entre grades da solidão
Deixou o que em mim há de mais precioso
Voar pelos ares da inexatidão

Guardo o que de nós sobrou – nunca aconteceu
Guardo as esperanças que em mim existiram – algum dia existirá
Guardo a certeza de que era para ser assim
Guardo por fim, a saudade sua – que virá

Algo clama o teu nome - que ainda não sei
Uma chamada a disparada como um pulsar
Eu só queria que teus olhos pousassem sobre os meus
E me roubassem um beijo, para jamais nos perder..

Palavras em vão

9 comentários:

Angélica Gomes disse...

Ju, minha querida!
Estou com planos e projetos! É o seguinte, vc deve ter contatos de pessoas que criam poemas e versos tão belos quantos os seus; Pois bem, meu projeto é pegar as fotos das pessoas do minha comunidade no orkut (fotografos amadores e profissionais), e repassar para alguém (que não seremos nós) criarem poemas com base na foto selecionada. O que vc acha? A foto e o poema serão expostos no meu Blog, com todos os direitos e creditos. Aguardo um retorno seu.
Araços.
Angélica

URBAN.GO disse...

Sempre tão agradável passar por aqui.
Bjs.

Ana Carolina disse...

Muito criativa! Também escrevo poesias... É muito bom em momentos inspiradores escrever algo e se orgulhar daquele texto! te seguindo! beijooos

faby disse...

Poxa esse post é tão,tão eu :(
Guardo o que de nós sobrou – nunca aconteceu
Guardo as esperanças que em mim existiram – algum dia existirá
Guardo a certeza de que era para ser assim
Guardo por fim, a saudade sua – que virá...
perfeito
bjos e bom fds

Andréya disse...

jÚ minha querida, eu também guardo as minhas esperanças e tudo que sobrou...


Beijo menina linda...

Gabriela Freitas disse...

Bonito poema Juliana, bastante intensidade em suas palavras, parabéns.

Amato disse...

Oi!Obrigado pelas palavras!Vejo que teu mundo de palavras,letras e rimas é infinito também!Cada vez melhor!Um beijo,valeu a visitinha!Amato.

Angélica Gomes disse...

Então Ju, na verdade gostaria de saber se vc poderia fazer esses poemas!!!????!??!?!

Renata Fagundes disse...

somos feitos de esperas, despedidas e chegadas...

beijo minha linda Ju!