"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.10.11

Saudade


Saudade
Algumas explicações ficariam em vão
Senta aqui ao meu lado
Escuta o que tenho para lhe dizer

Quero também ouvir o teu coração
Me faz falta o som da sua voz
A timidez impregnada em cada passo
Em cada espera de nós

Tenho a tua saudade nos olhos
Revejo e planejo cenas
Me sinto próxima, me sinto tua
Quando as palavras se encaixam

E cada dia aumenta a vontade
De te ter comigo
Espero o tempo lhe mostrar
Que o nosso amor pode durar..

Palavras em vão

15 comentários:

Maahry! disse...

Ah Juh, não fala de saudade não...
Me faz lembrar dele! rs..
Bjoo..♥

Andréya disse...

Me vi!
Sempre me emociono por aqui.
Você é linda...

beijos meus pra vc...

Fabiano Mayrink disse...

Oi Ju! Fiquei surpreso por ter sido uma das primeiras a me visitar!! eu nem tinha divulgado ainda : ) um abraço!

nunca canso de dizer o quanto vc é criativa com as letras ;)

quanto pesa o vento? disse...

fiquei sem palavras...
deixo-te um bouquet de estrelas.
abraço.

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Saudade e nostalgia andam de mão dada, né?

fatoSempalavras disse...

vc pode sempre ouvir qlqr razão...qlqr voz.... quem é portadora da razão e do amor nunca terá fim... nunca faltará caminhos...

silvioafonso disse...

.


Mais que blog lindo...
Vou segui-lo, só para
você seguir o meu.

silvioafonso






.

Ana Carolina disse...

Saudade.. ja senti muito por "ele", agora as coisas mudaram... eu mudei...
participando do blog! :) beijoooos

Al Reiffer disse...

Ótimo teu blog, parabéns!

O Profeta disse...

É com “Palavras” que pintarei sonhos
Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
Aqui virei com elas pintadas de ternura
Aqui dexei um pouco do meu sonhar

Foi um gosto aqui passar


Terno beijo

URBAN.GO disse...

Bjs!
Não tenho palavras ...

Mikaele Tavares disse...

Oi Juliana, gosto sempre de te visitar..Suas palavras vem da alma.
Saudades, oh sentimento complicado rsrs

:.tossan® disse...

Bonito demais! Que saudade!

Luna Sanchez disse...

Tocante.

Me vi ali.

Um beijo.

Fátima disse...

Oi Juliana,

Muito bonito.
"Tenho a tua saudade nos olhos"
Também a tenho.

Beijo meu