"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.10.11

Sedento



Ando recuperando minhas forças
Renascendo, por um sentido melhor
Tentando ser o que ainda não fui
Adicionando energético as atitudes

Recondicionando olhares
Permissões
Enquanto as veias do meu coração
Bombeiam positividades, emoção

Algumas explosões são necessárias
Da alma leve quando o sol se por
Da saudade quando a lua surgir
E de sorrisos quando as estrelas caírem

E por estar 
Alguns instantes serão únicos
Não mais esquecidos, absorvidos
Pelo meu corpo sedento de vida..

Palavras em vão


5 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Corpo sedento de vida é sempre um bom sinal..
Bjm de paz

URBAN.GO disse...

É como dizes ... algumas explosões são necessárias mesmo.
Já alguém disse um dia que, não é na queda que se vê alguém, mas sim ... na maneira como esse alguém se levanta depois.
Fica bem.

faby disse...

Que belas palavras flor!
Renascer sempre é bom né?
bjos

Andréya disse...

jÚ eu também...
Que lindo teus dizeres..
Me caiu tão bem ..
Como sempre né!
Menina abençoada.

beijo querida minha.

A.S. disse...

Juliana,

Há instantes que deveriam ser eternos!


Beijos...
AL