"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.10.11

Viver, Viver e Viver


Quero acrescentar o que me falta
Quero experimentar o que acalma
Quero cantar em tom alto para sorrir
Quero tocar para melhor sentir

Não posso deixar o sorriso morrer
Ele dá, ao corpo, um ar bonito
A alma fica mais leve
E ao coração, mais sentido..

É preciso contar piadas
Tropeços, medos, virtudes
Emitir gargalhadas
Tentar ser feliz

O meu rosto estava se despindo
De uma face de alegrias
Não posso deixar isso acontecer
Quero juventude, quero viver

Palavras em vão

7 comentários:

Priscila Rôde disse...

Tentar se feliz, eu gosto. Só não gosto de tentar ser feliz aos poucos! rs

Beijo, Ju Querida!

Maahry! disse...

Quero juventude sempre, até quando velhinha for...
Porque tristeza corrói a alma, e vai matando pouco a pouco, né?
Puxa Juh, obrigada pelas palavras, incentivam-me a continuar escrevendo, obrigada pelo carinho de sempre viu?
Desculpa eu não vir sempre aqui, mas quero que saiba que a reciproca é a mesma!
Ótima semana, minha querida!
Grande Bjoo..♥

Sayuri Okamoto disse...

não deixe acontecer mesmo, não a perca de vista, sempre a mantenha ao seu lado, e sempre lembre de partilhá-la com quem ama...


beijos flor

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ser feliz sempre e se não for possível pelo menos mantenha esse sorriso no rosto!

Beijo querida :)

Phalador disse...

sempre parece que falta algo, né? sei como é!

Talita disse...

"O segredo de andar sobre as águas é saber onde estão as pedras"

Tenha uma linda e abençoada semana!!

Bjss Ta!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Rafael Castellar das Neves disse...

Isso aí Ju...sempre em busca da felicidade...sempre...

[]s