"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.11.11

Amizade e Amor Colorido


O amor em significantes letras
Em sentimentos
Em tal pureza
Sabe chegar

Como amizade
Um amor colorido
De tal forma
Tão bonito

Que dentro se espalha 
Não pede e exige momento
Simples
Devastador

Esse novo e sincero amor
Que derrama em cor
Toda a certeza
De uma vida inteira.

Palavras em vão

Com o amor a gente se entende...

6 comentários:

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiga não tem coisa melhor do que um amor que nasce de uma amizade, de cumplicidade :)
Aprendemos a amar e isso é muito bom.

Beijos!

Leone Rocha disse...

Esse amor... ainda estou esperando.

Estou desenvolvendo ainda uma fé sólida. Esta fé cresce a medida que vou me relacionando com o Pai. Isto é possível, num é? :)

Abraços!
Léo.

Rafael Castellar das Neves disse...

Verdade, Ju...às vezes demorar um pouco, mas se entende mesmo!

[]s

Vanessa Souza Moraes disse...

É uma linguagem universal.

Juliana Skwara disse...

Que lindo :D
Quanta sensibilidade e suavidade! Gostei mto do seu blog, da sua escrita
Já estou te seguindo! Enormes beijos!

She disse...

É uma delícia! Bjbj
She