"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.12.11

Atitude


Quantas vezes em nossos passos
Na caminhada pela vida a fora
Nos deparamos com indecisões,
Momentos que não se resolvem?

E pedimos calma para aliviar as tensões
Outras vezes pedimos que a solução surja
Outras, apenas que tenhamos força
Mas a atitude é sempre a nossa principal ajuda

Seguir em frente, firme
E seguro não é tão simples
Decidir entre amor e a paixão
Entre ficar ou ir, talvez seja contra-mão

Mas tudo deve partir de nós
Da imensidão que pertence o nosso ser
A atitude é uma decisão muito potente
Mas que vale a pena se ter...

Palavras em vão

4 comentários:

VELOSO disse...

É preciso ter coragem para ser.

Dário Rodrigues disse...

É linda. A nossa felicidade depende das nossas atitudes.

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ah amiga, já é difícil quando ficamos indecisas, agora quando se trata de relacionamento é mais complicado ainda.

Mas eu sou daquelas que arrisca e vive, sente, curte tudo :)

Beijão!

Tânia Lyrio disse...

As vezes não tenho certeza nem da dúvida...
Mas sempre sigo.Beijos