"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.12.11

Presente 2012!!!



Meus queridos amigos e amigas
Nesse Novo e Completo Ano 
Desejo a todos, dias de muita PAZ,
AMOR e FELICIDADES!!
Muitas palavras doces e cheias de sentimentos!!!
Estou muito feliz e espero vocês sempre 
Aqui no meu cantinho de Palavras em vão!

Abraços!!!

Palavras em vão

11 comentários:

AC disse...

Juliana,
Que o tom esmeralda predomine no nosso horizonte!
Um Feliz 2012!

Beijo :)

Orvalho do Céu disse...

OLÁ, QUERIDA
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo

Fred Caju disse...

Tudo isso e mais um pouco há de vir.

Eric Maffer disse...

Feliz 2012, Ju! Que esse ano seja repleto de coisas boas,alegrias, felicidades e muito amor!

Beijo.

Jaque disse...

Oii linda amiga! E eu só posso te desejar tudo isso em dobro, porque você merece ;)

E vamos seguindo pra mais um ano :D
Beijooo!

fatoSempalavras disse...

Que 2012 seja ainda melhor do que já tem sido todos os anos. PAZ!

Cicero Edinaldo disse...

oi! Que neste ano vc possa ter 2012 motivos para ser feliz! Vou tentar comparecer aqui mais vezes para prestigiar o seu talento! Abraços fraternais.

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito legal, Ju!!

Feliz 2012!!

[]s

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Querida Ju que as palavras nunca nos faltem para partilhar com o Mundo o que nos vai na alma. Que o teu ano seja repleto do que mais desejas.

Beijinhos A.A.A.

Tânia Lyrio disse...

Sempre por aqui..beijos

Sayuri Okamoto disse...

Feliz 2012 linda sempre passando por aqui neh
beijos