"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.12.11

Se Você..




Se você soubesse
O bem que me faz..
Se você soubesse
O que aqui me traz..

As palavras são um esconderijo
Próprio para falar contigo
Sua imagem não sai dos pensamentos
Como se retornasse àquele momento

Único, em que partimos para a história
De encontros e reencontros.
Eu já estive ali, em outra oportunidade, com você
Não há como não reconhecer..

Se você soubesse
O bem que me faz..
Se você soubesse
O quanto me satisfaz..

Palavras em vão

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Se soubessemos, talvez não hovessem tantos laços rompidos, tantos vazios e atritos..


beeeijos

Iorgama Porcely disse...

É por causa de não enxergamos o bem que a outra pessoa nos faz que interrompemos uma história, mas, talvez, não haja segundas, terceiras, chances.

:*