"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.1.12

Em Paz


Toca o sentido da música
A voz que imita a realidade
Você é superior a isso
A tudo o que não vale

Não se envolva com diferenças
Não se faça sofrer
Caminhe em busca do sim
Só se saberá, enfim

Veja, assuma,
Se for preciso
Faça um favor pra si
Burle o pessimismo..

O que vale a pena é mais
E assim se refaz
Dentro do que estiver preparado
E com espaço reservado, em paz..

Palavras em vão

11 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Um momento docemente belo, descrito com meiguice e carinho...linda foto também.

beeeijos

Rockson Pessoa disse...

Oi Ju,

Linda poesia e melhor fica com esse otimismo. Isso é sinsal de novo ano feliz - espero!

Bjoo e bom reencontrar a amiga!

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Verdade linda amiga. Que a Paz esteja sempre dentro de ti e te ilumine o caminho. Beijinhoss

MisteriosaMente A.A.A.

Iorgama Porcely disse...

"Não se faça sofrer"
É tão mais fácil falar, a verdade é que tudo o que amamos, gostamos, vivemos, acreditamos, é ora ou outra causa do nosso sofrimento seja ele longo ou curto.
A única coisa que podemos nos permitir é saber quando amar alguém, gostar de algo, viver e acreditar em algo/alguém, não vale o sofrimento.
Lindo poema.

Rafael Castellar das Neves disse...

E tão difícil de se encontrar desta forma...que venha esta paz!!

[]s

Talita disse...

Uma linda e abençoada semana!!

"Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto
É como se abrisse o mesmo livro
Numa página nova..."

Mário Quintana

beijoss!!!

Tânia Lyrio disse...

'Paz'...simples assim.Beijos

URBAN.GO disse...

Em paz ... claro, depois de mais um belo poema.
Boa semana.

Ana Carolina disse...

Bonitas palavras! Temos que ser autênticos, não tem jeito... beijoos

Evanir disse...

Um lindo poema tudo que fala em paz coisa que ainda acredito ser possivel
é sempre um estimulo na vida de todos nos.
Convido vc para o primeiro ano de vida do meu blog.
Um feliz final de semana beijos paz e luz.
Evanir