"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.2.12

Comprometimento


Por que o espanto, doutor?
Não sabe que a vida passa
Tudo ainda não é de graça
E você espera pra acontecer!

Tenho chamado de sonhos
Pequenos e meios incômodos.
Como se pode dizer dos fatos
Que deles não me escondo!

Não adianta correr
Não adianta lamentar a pressa
A perda é fatal
E tem quem se ache normal!

Quem esquece pra lembrar
Quem lembra pra esquecer
Se é nítido ou não
Doutor, é do meu instinto crer.

Palavras em vão

15 comentários:

Sayuri Okamoto disse...

e mesmo sendo tão complexo, o instinto é de apenas ser, crer, ter ou não...

lindo beijos flor

Sabina disse...

Olá,

Criei um blog recentemente e passeando pelo mundo da blogosfera encontrei teu blog. Adorei teu espaço, por isso sigo-te. Convido-te a visitar meu cantinho, espero que goste.

Abç

Tânia disse...

Desejo que 'creia' sempre meu bem!Beijos

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema belo e para refletir.Beijos

A.S. disse...

Há compromissos que apenas comprometem a nós próprios!... Gostei!...


Beijo,
AL

URBAN.GO disse...

Eu diria que ... também é preciso ter instinto para ... saber "crer"!
Bjs.

Gostei ... claro!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Oi Juliana


Lindo teu poema...

Beijos e um carnaval especial pra você.

Ani

Juliana Matos. disse...

Comentários que não tenham nada a ver com a postagem ou com a autora da mesma não serão aceitos! Grata!

▒▓█► JOTA ENE disse...

ººº
Gostei da poesia que apresentas aqui ...

AquilesMarchel disse...

é do meu instinto crer!

copiei


adoro poesia e sou pessimo para rimas
parabens!!!!

adoro vir aqui tudoo curto e belo
simples ebonito bjus

Fillipa disse...

Olá :]
Gostei muito do seu blog e estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
Um beijão
http://palavrasaoventoo.blogspot.com/

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito bom Ju!! Excelente!!!!

[]s

She disse...

Amei, Lindona! ;)
Beijo, beijooooo
She

Dayse Sene disse...

Ju! Que palavras em vão lindas em? Gostei muito do que li... Legal isso:
Quem esquece pra lembrar
Quem lembra pra esquecer
Se é nítido ou não
Doutor, é do meu instinto crer."
Parabéns. Um grande abraço.

Juliana Dias disse...

Lindo Ju. Ninguém passa por essa vida ileso. Ninguém. Viver é sentir! bjs