"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.9.13

Romantismo


Se há amor ou não há
Se ainda existem esperanças
Um tempo certo 
Para não se perder

Não há como entender
Uma flor, um verso por querer
Uma melodia, uma foto para rever
O romantismo acabou, morreu

Sonhos jogados pela janela
Surpresas ancoradas em sentinela
Um abraço, um pedido
Palavras se tornam sem sentido

São cobranças desmedidas
Faltas esquecidas e ilusões
As horas vão lentamente
Esperando o amanhã descontente

As ações voam com o vento
Sempre em forma de pensamentos...

Palavras em vão

5 comentários:

Menina Fênix disse...

Lindo
Bom voltar aqui
Espero que estejas bem
Beijo

MisteriosaMente A.A.A. disse...

Palavras sentidas envoltas em grande sensibilidade... é sempre bom voltar aqui. Seja sempre feliz Juliana

MisteriosaMente A.A.A.

DIOGO_MAR disse...

gostei, muito bom.

Diogo_Mar

http://diogo-mar.blogspot.com/

CrIsTiAnO disse...

Muito lindo...eu senti

Anônimo disse...

eu estou apaisanado por uma linda mulher e faria cuquear coisa por este amor não estou sabendo dominar a situas deste amor eu quero ajuda de uma peso-a que seja mas criativo que se tiver um amigo ai que posa me ajudar eu agradeso