"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.4.14

Escuridão

E às vezes - sempre - em minha ausência
Escrevo em ti - em pensamentos - poesias
Como nesta noite fria
A espera de...

Não socorre o meu sono
Não tens pressa de ser?
E as menções de um silêncio:
O que me resta ter!

E então, não sentiste tamanha escuridão?
O rumo deste caminho é em vão
Guiado pelo sangue que bombeia
As veias do teu pobre coração!

Palavras em vão


2 comentários:

Urbano Gonçalo disse...

Olá!
As menções de um silêncio ... muito belo!! Gosto sempre de passar por cá, ler-te é encher os pulmões de puro oxigénio!
Bj, fica bem.

Rafael Castellar das Neves disse...

Às cegas, sem voz...angustiante!!

Muito bom!